Perguntas de Juliana Rocha [24 de Fevereiro às 18h55]:
1) Tendo em conta a tua visão, a visão do LCP eleito e imaginando que estás no final do teu mandato enquanto elemento integrante de uma Executive Board e enquanto LCVP, que imagem esperas ter do escritório? (Por favor expõe essa imagem em 1) termos gerais do CL (Posicionamento Externo) e 2) em relação a cada uma das áreas funcionais (principal achievement da área)).Reposta [26 de Fevereiro às 15h28]:De acordo com a minha visão e a visão do LCP eleito, enquanto LCVP e integrante de uma Executive Board, a imagem que espero ter do escritório em termos de:
- Posicionamento externo: que sejamos um LC que providencia experiências com qualidade na network nacional e internacional, uma referência junto aos estudantes no meio académico, uma organização séria e confiável junto às empresas, responsável e educativa juntos às escolas e ONG’s e a maior organização que promove a liderança nos jovens no geral.
- Relativamente as áreas funcionais: nas áreas de Exchange (OGX GCDP, OGX GIP, ICX) o principal achievement seria atingirmos o maior número de RE’s da história do LC, para Marketing seria um bom posicionamento externo e um elevado número de inscrições nos programas, em elação a Finanças seria alcançarmos o estatuto do LC mais financeiramente sustentável do país, e finalmente para Recursos Humanos seria um número considerável de experiências integradas e desenvolvimento da liderança nos membros.
2) Quais devem ser a 3 principais estratégias (com respetivos KPIs) para a área de Marketing no próximo mandato?Reposta [26 de Fevereiro às 15h28]:Estratégia | KPI |
Sinergia com OGX | Maior nº de inscrições nos programas |
Showcase (OGX e ICX) | Promoção e Raise de TN’s e escolas |
Equipa capacitada | Mais rapidez e maior qualidade dos materiais, bem como estudo e análise do mercado e da informação |
Última edição por PAG Aveiro em Qui Fev 26, 2015 5:53 pm, editado 2 vez(es)